Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFTM divulga atualização do BEEC

IFTM divulga atualização do BEEC

Plataforma desenvolvida pela própria instituição objetiva ofertar vagas de estágio e emprego

• Publicado em 02/12/2019 às 11:45
  • Última modificação 02/12/2019 às 11:53
Reunião para divulgação da atualização do BEEC realizada na reitoria no dia 2 de dezembro
Crédito: Diretoria de Comunicação Social e Eventos - DCSE - do IFTM

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), representado pelo reitor Prof. Dr. Roberto Gil Rodrigues Almeida, divulga a atualização do projeto Banco de Estágio, Emprego e Currículo – BEEC.

O BEEC, cuja primeira versão foi lançada em 2017, é uma plataforma elaborada pela Equipe de Tecnologia da Informação juntamente com a Pró-Reitoria de Extensão Tecnológica para oferta de vagas de estágio e emprego e cadastro de currículos de alunos e egressos do IFTM.

Desde 2017 o sistema vem passando por melhorias e hoje já conta com mais de 7 mil currículos cadastrados de alunos e egressos do IFTM. São talentos de nível técnico e superior de diversas áreas do conhecimento, preparados para o mundo do trabalho nos mais diversos segmentos.

Empresas públicas ou privadas, profissionais liberais, produtores rurais e agentes de integração podem se cadastrar e oferecer oportunidades de estágio e/ou emprego para estudantes e egressos da instituição. Assim, podem visualizar os currículos dos interessados em suas oportunidades, convocando-os para seu processo de seleção.

A plataforma online é prática e gratuita.

Para mais informações, acesse  http://www.iftm.edu.br/beec/ ou entre em contato pelo e-mail beec@iftm.edu.br ou ainda pelos telefones (34) 3326-1132/1124.