Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Intercâmbio realizado na Colômbia por alunos do IFTM já mostra resultados positivos

Estudantes ganharam prêmio por melhor estande em feira na Universidade de Ibagué

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 30/10/2017 às 13:24
  • Última modificação 30/10/2017 às 13:21
Alunos do IFTM premiados em Ibagué
Crédito: Juliana Vilela

Os alunos Guilherme Mamedio, Ronney Petras e Bianca Ferreira estão na Colômbia realizando Intercâmbio pelo IFTM em parceria com a Universidade de Ibagué.

Participaram de uma feira de gastronomia no mês de setembro, apresentando um pouco da comida brasileira com o intuito de compartilhar nossos costumes com os nativos do país, despertando neles interesses em saber sempre mais sobre a nossa cultura.

Através de amostras de receitas de brigadeiro, vitamina de abacate e arroz com strogonoff os três alunos, que já falam espanhol fluentemente, ganharam o primeiro lugar nesta feira, com o  prêmio de  melhor stand, recebendo como premiação  uma bolsa, vários doces e balas e um DVD.

Através de participações em eventos como este, os discentes querem ser referência para que cada vez mais outros alunos do IFTM tenham interesse em participar de atividades de intercâmbio em diferentes países, trazendo cada vez mais conhecimentos para a instituição.