Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Inscrições abertas para bolsas integrais na Universidade de Melbourne
Início do conteúdo da página
Notícias

Inscrições abertas para bolsas integrais na Universidade de Melbourne

Os estudantes devem arcar com suas despesas pessoais

  • Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 09/11/2017 às 08:31
  • Última modificação 09/11/2017 às 08:33

A Universidade de Melbourne abriu inscrições para bolsas integrais em cursos de graduação. Todos os anos são disponibilizadas cerca de 50 bolsas para alunos do mundo inteiro.

O programa da Universidade oferece três tipos diferentes de bolsas para candidatura. Os estudantes devem arcar com suas próprias despesas, como alimentação e moradia e devem ter um desempenho acadêmico excelente desde o ensino médio. Além disso, a universidade deve oferecer uma “unconditional offer”  ( oferta incondicional) para os mesmos.

O prazo para se candidatar para as bolsas é até dia 31 de janeiro de 2018, através do site da universidade, realizando um procedimento padrão de inscrição, sendo necessário encaminhar juntamente com a mesma documentos como proficiência em inglês e histórico acadêmico.http://<http://services.unimelb.edu.au/scholarships

Sobre a Universidade

A Universidade de Melbourne está entre as principais universidades de pesquisa intensiva da Austrália, atraindo os melhores estudantes e pesquisadores, com uma história de mais de 160 anos.    


Fim do conteúdo da página