Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > O IPB oferece vagas para brasileiros que queiram estudar em Portugal

O IPB oferece vagas para brasileiros que queiram estudar em Portugal

São oferecidas vagas em diversos cursos em nível de graduação/licenciatura e mestrado

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 10/11/2017 às 19:03
  • Última modificação 10/11/2017 às 19:04

O Instituto de Politécnica de Bragança-IPB está com as inscrições abertas para a candidatura de alunos que gostariam de realizar uma licenciatura em seu espaço educacional.

O período de estudos, apropriado ao grau de licenciado, tem 180 créditos e uma duração normal de seis semestres curriculares. O número de vagas não tem limitação e as inscrições serão recebidas até dia 31 de  novembro de 2017 para o semestre letivo no período de fevereiro a julho de 2018.

Na página do Instituto você encontra as todas as informações, como documentos necessários para candidatura, o modo de inscrição, dentre outras.

Não são aceitos alunos para o ingresso em nível médio ou cursos tecnólogos, somente para nível de graduação/licenciatura e mestrado.