Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Cursos para professores de idioma se qualificar para a entrada no mercado de trabalho

O Intercâmbio e Cultura tem cursos com durabilidade de 2 a 8 semanas

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 10/11/2017 às 19:09
  • Última modificação 10/11/2017 às 19:10

Os professores com formação em algum segundo idioma que já atuam, ou querem atuar precisam de alguma forma se qualificar para ter uma oportunidade de trabalho nas mais diversas estâncias que recebem e necessitam deste profissional.

No Intercâmbio e Cultura são oferecidos cursos em parceria com instituições reconhecidas no meio acadêmico, sendo que os mesmos acontecem em datas específicas ao longo do ano.

Para participar é necessário que o estudante tenha ensino médio completo, comprovação do nível de idioma oral e escrito, além de habilidade para ensinar o idioma.

Todos os interessados a participar e se qualificar devem acessar a página do Intercâmbio e Cultura-CI, fazer a inscrição e escolher dentre os variados cursos oferecidos https://www.ci.com.br