Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Os alunos com desejo de realizar intercâmbio podem acessar a página da E-dublin para sanar as suas maiores dúvidas

Planejar uma viagem de estudo para outros países gera, de certa forma, insegurança

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 13/11/2017 às 21:48
  • Última modificação 13/11/2017 às 21:50

Ao pensar em realizar um intercâmbio, investir em um período fora do país para estudo, trabalho ou contato com outras culturas, os estudantes acabam por acumular muitas dúvidas, anseios e sonhos. Quem não gostaria de estar em interação e aprendendo com novas pessoas, com formas de pensar e agir diferentes do que estamos acostumados?

As maiores dúvidas são:

Quando e como embarcar nessa viagem? Deixo a aventura para quando terminar a faculdade? Para quando as crianças estiverem mais crescidas? Ou para quando aprender o inglês ou qualquer outra língua for uma necessidade imediata?

Para responder às dúvidas acima, seria necessário obter mais informações a respeito dos anseios e necessidades da pessoa que vai viajar ou estudar fora do país. Na página https://www.e-dublin.com.br/na as pessoas interessadas em realizar um intercâmbio podem obter várias informações que poderão ajudar no planejamento desta aventura.