Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > Exame de proficiência internacional TOEIC Bridge no IFTM Campus Ituiutaba

Exame de proficiência internacional TOEIC Bridge no IFTM Campus Ituiutaba

Inscrições abertas até dia 23 de novembro

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 14/11/2017 às 08:45
  • Última modificação 14/11/2017 às 09:04
Exame TOEIC Bridge
Crédito: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a aplicação do TOEIC Bridge no IFTM Campus Ituiutaba, uma iniciativa do Centro de Idiomas (CENID) e Relações Internacionais em atenção às ações do programa Idiomas sem Fronteiras.

Neste segundo semestre, serão aplicadas 50 (cinquenta) provas no total.

O prazo para inscrição se encerra no dia 23 de novembro de 2017 (quinta-feira) ou assim que as cinquenta primeiras inscrições forem processadas.

Poderão se inscrever:

• Estudantes de curso técnico integrado, subsequente ou concomitante ao ensino médio;
  • Estudantes de curso de formação inicial continuada (FIC) ou qualificação profissional.

Para sinalizar seu interesse em fazer o exame, basta acessar o link a seguir e preencher corretamente o formulário: Formulário de manifestação de interesse - TOEIC Bridge IFTM Campus Ituiutaba

É importante ressaltar que o simples preenchimento deste formulário apenas atesta seu interesse em prestar o exame, não garantindo sua efetiva inscrição. A efetivação das inscrições será feita posteriormente, portanto, antes de comparecer para a prova, confira se seu nome consta da lista de candidatos inscritos, a ser publicada no neste site e no mural do CENID no dia 27 de novembro de 2017.

A prova será realizada no dia 28 de novembro de 2017 (terça-feira), às 17h, no auditório deste campus. O candidato deve se apresentar munido de documento de identificação oficial com foto e lápis preto número dois.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o coordenador do Centro de Idiomas e Relações Internacionais, Prof. Guilherme Copati, pelo email idiomas.itb@iftm.edu.br.

Acompanhe o cronograma das ações:

Preenchimento do formulário pelo candidato interessado em fazer o exame

até 23 de novembro de 2017

Processamento das inscrições

24 de novembro de 2017

Lançamento da lista de candidatos efetivamente inscritos

27 de novembro de 2017

Aplicação do exame