Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Realizada eleição para diretores gerais dos Campi Patos de Minas, Patrocínio e Uberlândia Centro
Início do conteúdo da página
Notícias

Realizada eleição para diretores gerais dos Campi Patos de Minas, Patrocínio e Uberlândia Centro

Mandato será de abril de 2018 a dezembro de 2019

  • Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 13/12/2017 às 14:41
  • Última modificação 13/12/2017 às 14:23

A Comissão Central para realização da eleição de diretores gerais dos Campi Patos de Minas, Patrocínio e Uberlândia Centro encaminhou ao reitor o resultado das eleições realizadas no dia 6 de dezembro e na data de ontem o Conselho Superior homologou o resultado.

Foram eleitos os professores Weverson Silva Morais, para o Campus Patos de Minas; Marlúcio Anselmo Alves, para o Campus Patrocínio; e Gustavo Prado Oliveira, para o Campus Uberlândia Centro.

O mandato dos diretores gerais eleitos será de 23 de abril de 2018 a 16 de dezembro de 2019, em atendimento aos dispositivos legais que estabelecem que os processos de consulta realizados em cada Instituto Federal para a indicação dos candidatos para os cargos de reitor e de diretor geral de campus pela comunidade escolar ocorrerão de forma simultânea a cada quatro anos. O mandato do reitor encerra-se em 16 de dezembro de 2019. Portanto, considerando o estabelecido no art. 2º do Decreto 6.986/2009, ocorrerá eleição para reitor e para todos os campi simultaneamente.


Fim do conteúdo da página