Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Publicados editais do Programa de Assistência Estudantil Modalidade Auxílio para Atenção à Saúde e Acessibilidade e para Incentivo à Cultura e ao Esporte

Estudantes têm até dia 31 de dezembro para realizar inscrição no sistema

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 15/12/2017 às 14:28
  • Última modificação 15/12/2017 às 14:23

O Diretor do campus Uberaba no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria nº 2015/2015 por intermédio da coordenação geral de atendimento ao educando, torna públicos os editais 04/2017 e 05/2017 para o Programa de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro, nos termos resolução nº 84/2014, de 01 de dezembro de 2014, na modalidade Auxílio para Atenção à Saúde e Acessibilidade e para Incentivo à Cultura e ao Esporte Programa de Alimentação e Nutrição Escolar – PANES, destinados aos estudantes que estejam matriculados nos cursos regulares presenciais do IFTM.

Os alunos, regularmente matriculados, têm até dia 31 de dezembro para realizar inscrição no sistema de Assistência Estudantil, constante no Portal do Aluno.

Mais informações, confira os editais nos links abaixo:

Ensino médio e técnico.

Ensino superior.