Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Alunos egressos do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico entregam alimentos arrecadados no IF Talent
Início do conteúdo da página
Notícias

Alunos egressos do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico entregam alimentos arrecadados no IF Talent

Oasis - Casa de Apoio foi a instituição beneficiada

  • Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 30/01/2018 às 11:07
  • Última modificação 30/01/2018 às 11:20
Entrega de alimentos arrecadados no IF Talent
Entrega de alimentos arrecadados no IF Talent
Crédito: Natália Fonte Boa

Na última quinta-feira, dia 25 de janeiro, o professor Henrique de Oliveira Moreira e os alunos egressos Ana Laura Gonçalves, Matheus Brito e Natália Fonte Boa realizaram a entrega dos 102 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados no festival de talentos IF Talent 2017 para a Oasis - Casa de Apoio, em Uberaba, representando toda a equipe de organização do evento.

Ao chegar no local, foram recebidos pela assistente social que, além de mostrar a infraestrutura da casa, contou que eles acolhem crianças e adolescentes de baixa renda com doenças onco-hematológicas de Uberaba e região. Ela disse também que os acolhidos podem contar com atendimento psicológico, atividades de recreação, acompanhamento escolar, entre outros.

A casa de apoio conta com todos os tipos de doações, como roupas, alimentos e materiais escolares por exemplo. Para quem quiser saber mais sobre esse projeto e como ajuda-los, acesse a página da Oasis - Casa de Apoio no facebook.

"Foi incrível conhecer o espaço e principalmente poder estar com pessoas que se doam em amor para ajudar o próximo. É uma sensação singular.", disse Natália após a visitação à Casa de Apoio.

O projeto IF Talent, idealizado e realizado pelos alunos, com apoio dos professores, além de criar um momento agradável de confraternização e arte, pôde contribuir a uma causa nobre com a arrecadação dos alimentos.

Por Natália Fonte Boa



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página