Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Alunos egressos do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico entregam alimentos arrecadados no IF Talent

Oasis - Casa de Apoio foi a instituição beneficiada

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 30/01/2018 às 11:07
  • Última modificação 30/01/2018 às 11:20
Entrega de alimentos arrecadados no IF Talent
Crédito: Natália Fonte Boa

Na última quinta-feira, dia 25 de janeiro, o professor Henrique de Oliveira Moreira e os alunos egressos Ana Laura Gonçalves, Matheus Brito e Natália Fonte Boa realizaram a entrega dos 102 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados no festival de talentos IF Talent 2017 para a Oasis - Casa de Apoio, em Uberaba, representando toda a equipe de organização do evento.

Ao chegar no local, foram recebidos pela assistente social que, além de mostrar a infraestrutura da casa, contou que eles acolhem crianças e adolescentes de baixa renda com doenças onco-hematológicas de Uberaba e região. Ela disse também que os acolhidos podem contar com atendimento psicológico, atividades de recreação, acompanhamento escolar, entre outros.

A casa de apoio conta com todos os tipos de doações, como roupas, alimentos e materiais escolares por exemplo. Para quem quiser saber mais sobre esse projeto e como ajuda-los, acesse a página da Oasis - Casa de Apoio no facebook.

"Foi incrível conhecer o espaço e principalmente poder estar com pessoas que se doam em amor para ajudar o próximo. É uma sensação singular.", disse Natália após a visitação à Casa de Apoio.

O projeto IF Talent, idealizado e realizado pelos alunos, com apoio dos professores, além de criar um momento agradável de confraternização e arte, pôde contribuir a uma causa nobre com a arrecadação dos alimentos.

Por Natália Fonte Boa