Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > O Instituto MRV abre mais uma temporada de grandes ideias com o Programa Educar para transformar.

Este ano o foco para o tema dos projetos é “desenvolvimento sustentável”.

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 06/02/2018 às 12:31
  • Última modificação 06/02/2018 às 12:34

O Instituto MRV abre a 3ª Chamada Pública de Projetos que visa a transformação e preparo de cidadãos para a vida formando realizadores do futuro. A educação é o principal alicerce para o desenvolvimento de um país, responsável por trazer resultados positivos para sociedade.

Podem participar pessoas físicas ou instituições sem fins lucrativos de 121 cidades onde os empreendimentos da MRV estão presentes, com ações direcionadas a crianças e jovens de até 24 anos.

Os projetos serão pré-selecionados pelo Instituto MRV e encaminhados para votação popular. Serão selecionados 4 projetos que receberão R$ 80 mil cada, além de uma capacitação e acompanhamento ao longo do ano. Para mais informações e como se escrever para participação acesse o site abaixo.http://www.institutomrv.com.br/pt/edital