Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Curso de Gestão Comercial do Campus Patrocínio realiza Simulado do ENADE

Curso de Gestão Comercial do Campus Patrocínio realiza Simulado do ENADE

Projeto simula a avaliação e é destinado aos alunos que a farão no fim deste ano

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 05/07/2018 às 19:20
  • Última modificação 05/07/2018 às 19:19
Alunos do Curso de Gestão Comercial participam do Simulado ENADE 2018, coordenado pelo Prof. Ricardo Pinheiro.
Crédito: Camila Giordani

O Curso de Gestão Comercial realizou no mês de junho o segundo simulado ENADE visando a preparação para o exame em 2018. Todos os alunos do curso participaram em equipes que fizeram uma prova com 30 questões envolvendo conhecimentos gerais e específicos. Os três melhores grupos foram homenageados pelo seu brilhante desempenho.

Além da preparação para o ENADE 2018 o Simulado é um projeto interdisciplinar que envolve todas as disciplinas do curso e visa também a integração entre os alunos.