Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Campus Patrocínio realiza reuniões de pais e mestres no início do ano letivo

Campus Patrocínio realiza reuniões de pais e mestres no início do ano letivo

Em duas oportunidades, responsáveis pelos estudantes participaram de encontros sobre assuntos acadêmicos

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 21/02/2019 às 10:48
  • Última modificação 21/02/2019 às 10:48
Professora Margarete Coelho coordena reunião com os responsáveis pelos alunos do ensino médio integrado.
Crédito: Renato Emanuel Silva

No início do ano letivo de 2019 o IFTM Campus Patrocínio, por meio da Direção Geral e da Coordenação Geral de Ensino, Pesquisa e Extensão, promoveu as primeiras reuniões de pais e mestres, com a presença, também dos professores e de servidores técnicos administrativos.

No dia 07 de fevereiro, a reunião foi realizada com os responsáveis pelos alunos do primeiro ano do ensino médio integrado. Foram repassadas informações sobre o regulamento disciplinar, a assistência estudantil, o regulamento da Organização Didático-pedagógica e outros informes.

Já no dia 21 de fevereiro, os servidores do Campus Patrocínio receberam os responsáveis pelos estudantes dos segundos e terceiros anos, que receberam informações sobre o novo ano letivo e as mudanças no espaço físico do campus. Eles puderam apresentar sugestões sobre diversas questões que envolvem a vida acadêmica de seus filhos.