Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o projeto “Improving your English – País de Gales” Edição 2019

Interessados em participar da seleção do intercâmbio cultural têm até 31 de agosto para se inscreverem

• Publicado em 08/08/2019 às 09:00
  • Última modificação 08/08/2019 às 09:16
Crédito: Divulgação

As inscrições para seleção do projeto “Improving your English – País de Gales” Edição 2019 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) seguem abertas até o dia 31 de agosto pelo email da Coordenação do Centro de Idiomas (CENID) e Relações Internacionais do campus em que o candidato estuda com cópia para a Coordenação Geral do CENID e Relações Internacionais, sendo obrigatória a digitalização dos documentos solicitados no edital.

Serão selecionados um total de 10 alunos de quaisquer campi do IFTM, sendo oferecida 1 (uma) bolsa de estudos para o primeiro colocado da lista que contempla candidatos concorrentes à bolsa de estudos, o que deve ser indicado no momento da inscrição.

O intercâmbio cultural tem como destino a cidade de Cardiff, no País de Gales, e sua duração é de duas semanas, durante as quais os selecionados farão um curso de inglês.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 20 de setembro na página de Editais e Chamadas em Idiomas e Intercâmbios e nos murais do CENID nos campi.

Mais informações na página de Editais e Chamadas em Idiomas e Intercâmbios.