Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > IFTM Campus Uberaba conta com duas professoras aptas em certificação de frango caipira
Início do conteúdo da página
Notícias

IFTM Campus Uberaba conta com duas professoras aptas em certificação de frango caipira

As docentes participaram do programa Certifica Minas Frango Caipira

  • Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 26/09/2019 às 09:49
  • Última modificação 03/10/2019 às 09:46
Participantes do treinamento
Participantes do treinamento
Crédito: Jornal da Manhã

Nos dias 10 e 11 de setembro, técnicos da Secretaria Estadual de Agropecuária e Produção Animal (Seapa) estiveram em Uberaba para ministrarem curso para profissionais atuarem na certificação Programa Certifica Minas Frango Caipira.

Na oportunidade foram discutidos todos os aspectos relacionados à certificação. Envolvendo todos os 113 itens que fazem parte do programa, que tem por finalidade promover a certificação do frango caipira, através do cumprimento das exigências legais que culminam com a obtenção de um selo que agrega valor ao produto através do atendimento de questões relacionadas ao bem estar, biosseguridade entre outros.

Nesse treinamento, participaram as professoras do campus Uberaba Ana Carolina Portella e Miriam Silvania de Sousa, que após aprovadas, estão aptas a certificar frango caipira. 

Além de Miriam Silvania e Ana Carolina participaram membros da Comunidade São Basílio, local onde o IFTM campus Uberaba realiza projetos de extensão.



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página