Concurso para escolha da frase tema do NAPNE 2020

Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
Publicado em 03/09/2020 16:55 Atualizado em 27/07/2022 11:14
Concurso de frases do Napne

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico promove a segunda edição do concurso para escolha de sua frase tema.  A ideia central para a frase desse ano é Inclusão e pandemia.

Podem participar do concurso os alunos regularmente matriculados nos cursos do ensino médio integrado e do ensino superior do IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico.

Cada participante poderá concorrer com uma única frase. No caso de mais de uma frase inscrita será considerada apenas a primeira frase enviada. As demais serão desclassificadas.

Os candidatos podem enviar suas frases até o dia 23/09 às 23:59 para o e-mail napne.upt@iftm.edu.br.

A apuração acontecerá em 24/09 e o resultado final será divulgado no dia 25/09 na live: “Qual o lugar da inclusão na formação docente? - Encontro II” que será transmitida no canal do NAP (Núcleo de Apoio Pedagógico) do IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico no YouTube.

Haverá premiação para os dois primeiros colocados que será enviada pelo correio aos vencedores.

Leia o regulamento anexo e participe.