Últimos dias de inscrição para vagas ociosas de graduação

Podem se inscrever concluintes do Ensino Médio ou portadores de diploma de graduação. Inscrições até 27 de março
Publicado em 18/03/2022 11:00 Atualizado em 27/07/2022 11:14
Imagem retangular com fundo azul escuro e foto de um estudante ao centro usando mochila e segurando tablet nas mãos. O estudante é negro, tem cabeços curtos e usa camiseta branca
Crédito: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) está ofertando novamente vagas ociosas em cursos de graduação presenciais para ingresso ainda no 1º semestre de 2022 em 5 campi: Ituiutaba, Patos de Minas, Patrocínio, Uberaba e Uberlândia.

Podem se inscrever para as vagas candidatos que concluíram o ensino médio e que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos anos de 2010 a 2021 e não receberam nota 0 (zero) na redação ou portadores de diploma de graduação.

As inscrições ocorrem de 18 de março, a partir das 16h,  até às 23h59 do dia 27 de março por meio da página de Ingresso da instituição e são gratuitas. Os documentos necessários são Carteira de Identidade, CPF e documentos da modalidade de ingresso escolhida constantes no item 4 dos editais.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente do percentual de pontos obtidos no processo seletivo, observando-se o número de vagas ofertadas.

O resultado provisório será publicado a partir das 16h no dia 30 de março e o resultado definitivo, no dia 1º de abril, também na página de Ingresso do IFTM. O prazo para interposição de recursos é de 2 dias úteis, a contar do dia da divulgação do resultado preliminar ou do resultado definitivo. As matrículas dos convocados acontecem no período de 1º a 4 de abril.

Mais informações na página de Ingresso do IFTM.