Instrução Normativa

Instrução Normativa Regula Uso de Laboratórios de Informática no IFTM Campus Ituiutaba

A Instrução Normativa IFTM nº 119, publicada em 08 de abril de 2024, estabelece as diretrizes para a utilização dos Laboratórios de Informática no IFTM Campus Ituiutaba, visando atender às demandas específicas dos cursos e garantir o bom funcionamento desses espaços.
Publicado em 10/04/2024 11:30 Atualizado em 10/04/2024 11:31
Imagem gerada com computadores e alunos utilizando um laboratório de informática com vários computadores e uma projeção ao fundo.
Crédito: Imagem Gerada

Publicada em 08 de abril de 2024, a Instrução Normativa IFTM nº 119 que estabelece as diretrizes para a utilização dos Laboratórios de Informática no IFTM Campus Ituiutaba. Esses espaços têm como objetivo principal atender às demandas específicas dos cursos, fornecendo ferramentas adequadas para o desenvolvimento das atividades acadêmicas.

A normativa também define regras para o agendamento de uso dos laboratórios e para a manutenção dos computadores, visando garantir o bom funcionamento desses ambientes. É ressaltado que qualquer violação das normas estabelecidas será considerada falta disciplinar.

A Instrução Normativa pode ser acessada clicando aqui e entra em vigor na data de sua publicação, reforçando a importância dessas medidas para o adequado funcionamento dos Laboratórios de Informática no campus.