Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Curso de Gestão Comercial do Campus Patrocínio promoveu evento interdisciplinar “Gestão in Massas”

Atividade é fruto de parceria entre a Associação dos Voluntários de Patrocínio e o Curso de Gestão Comercial

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 15/12/2017 às 07:57
  • Última modificação 15/12/2017 às 07:47
Evento Gestão in Massas foi realizado em parceria com a Associação dos Voluntários de Patrocínio.
Crédito: Josele França e Braga

No dia 09 de dezembro, alunos do 5° período do curso de Tecnologia em Gestão Comercial do IFTM – Campus Patrocínio, promoveram o evento “Gestão in Massas”, uma atividade interdisciplinar envolvendo todas as disciplinas e turmas do curso. Realizado no salão da Associação das Voluntárias de Patrocínio (AVP) contou com a participação de professores do IFTM, coordenação de curso, estudantes, Núcleo de Apoio Pedagógico e público em geral.

De caráter beneficente, parte da renda arrecadada foi destinada à AVP, que presta assistência social em nossa cidade à pessoas carentes. Aos participantes foram proporcionados diversos pratos à base de macarrão com acompanhamentos e molhos, área Kids, música ao vivo, com a cantora Bárbara Costa, além de sorteio de brindes do comércio local de Patrocínio.

O “Gestão in Massas” fomentou a difusão dos conhecimentos de uma forma cooperativa, empreendedora e com responsabilidade social abrangendo a todos do IFTM e comunidade externa. O resultado alcançado atingiu as perspectivas de todos os que colaboraram no desenvolvimento desse projeto, em especial, a professora Dra. Bianca Soares que liderou todo o projeto com os alunos do 5º período do curso. Sendo um sucesso, a Coordenação de Curso, atualmente sendo ocupada pela servidora Josele França, registra seu agradecimento aos alunos, professores, voluntários e convidados.

Veja mais fotos do evento em nossa página ofical no Facebook.