Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada lista de espera do SISU 2020 para os cursos do IFTM

Publicada lista de espera do SISU 2020 para os cursos do IFTM

Matrículas acontecerão de 12 a 14 de fevereiro nos campi escolhidos no momento da inscrição no SISU

• Publicado em 11/02/2020 às 16:00
  • Última modificação 18/02/2020 às 12:12
Processo Seletivo 2020/01
Crédito: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) publicou lista de espera dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada – SISU – 2020 para ingresso em seus cursos superiores. Os resultados podem ser acessados na página de ingresso da instituição.

As matrículas acontecerão de 12 a 14 de fevereiro no campus escolhido para estudar, conforme previsto em Edital.

Informativo com mais informações sobre as matrículas também pode ser conferido na página de ingresso do IFTM.

Lembrando que é responsabilidade do candidato acompanhar as novidades do processo seletivo do qual participa.