Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > IFTM realiza aula gratuita de Hatha Integral Yoga e Meditação

IFTM realiza aula gratuita de Hatha Integral Yoga e Meditação

As aulas acontecem no campus Uberaba

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 13/11/2017 às 14:48
  • Última modificação 13/11/2017 às 15:01
Aula de yoga no centro de convivência do IFTM
Crédito: Joyce Silvestre

Desde o mês de outubro, o IFTM está promovendo aulas gratuitas de Hatha Integral Yoga e Meditação  para servidores, estudantes e comunidade externa.

As aulas serão realizadas até o dia 14 de dezembro e as inscrições devem ser feitas por  e-mail  yoganocampus.ura@iftm.edu.br, após o preenchimento do formulário com a indicação do dia de preferência para participar das aulas.

Sobre o Projeto

O objetivo do Projeto Yoga no Campus é oferecer aulas de Hatha Integral Yoga e meditação, visando proporcionar bem-estar físico e mental, favorecendo a manutenção e melhoria de aspectos psicológicos dos praticantes.

Informações

Será realizado acompanhamento de frequência, em que 3 faltas consecutivas promovem o desligamento do aluno, caso  haja excesso de demanda;

Canal de comunicação: Grupo no Facebook “Yoga no Campus IFTM Campus Uberaba”. Qualquer informação relacionada ao projeto (como não oferecimento da prática) será divulgada nesse local;

O aluno é responsável por trazer o material: Tapete de yoga, cobertor, canga ou toalha (obrigatório);

Opcionais: toalhinha de rosto; almofadas; cobertores ou agasalhos (para o relaxamento).

Meditação
Às Terças-feiras das 16h45 às 17h30

Aulas de Hatha Integral® Yoga
Às quartas e quinta-feiras das 16h45 às 18h15

Local

Centro de Convivência do IFTM Campus Uberaba - Rua João Batista Ribeiro, 4000 - Distrito Industrial II

Instrutora

Ramyaa Joyce Silvestre de Sousa (professora do campus Uberaba). Instrutora de Yoga, Meditação e Pranayama; Certificada por Escolas Registradas na Yoga Alliance. Certificada pela Recherche sur le Yoga dans l'Education em cursos de Mandalas e Neuropedagogia; e Yoga na Educação (RYE).