Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Governo brasileiro, através do programa Idiomas sem Fronteira, abre inscrições para curso de Inglês

Curso de Inglês é oferecido através de plataformas com vários tipos de atividades

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 13/11/2017 às 21:43
  • Última modificação 13/11/2017 às 21:47

O governo Brasileiro abriu inscrições para curso de Inglês, denominado My English Online, através do programa Idiomas sem Fronteiras, criado pelo Ministério da Educação. Ao realizar a inscrição no programa My English Online o candidato deve se encaixar em alguma categoria, como de professores da educação básica , alunos de pós graduação, dentre outros.

As vagas estão abertas, portanto, para alunos de graduação e pós-graduação de instituições de ensino superior públicas e privadas credenciadas ou parceiras do IsF. As Inscrições estão abertas para cadastro na plataforma até dia 19 de julho de 2019. Na página do Estudar Fora você encontra outras informações importantes.

O programa

O programa oferece vários tipos de conteúdo aos estudantes, como leituras graduadas de acordo com o nível de fluência, exercícios de gramática e dicionários. É possível ainda fazer testes de acompanhamento e avançar níveis dentro da plataforma, de acordo com o desempenho no curso