Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Polo Ibiá realiza bancas de apresentação de relatório de estágio

Polo Ibiá realiza bancas de apresentação de relatório de estágio

Alunos de três cursos apresentam seus relatórios de estágio

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 15/12/2017 às 08:18
  • Última modificação 15/12/2017 às 09:04
Na foto, uma das bancas da noite: o Coordenador do Polo Ibiá, Professor Airton Martins, a Professora Paula e o coordenador do curso de informática, Professor Danilo Costa, acompanham a aluna Andraerlem.
Crédito: Vinícius Felipe

No dia 07 de dezembro, no IFTM Polo Ibiá, foram realizadas as bancas de apresentação de estágio dos cursos técnicos concomitantes ao ensino médio.

Alunos dos cursos de Contabilidade, Eletrotécnica e Informática apresentaram os seus relatórios de estágio para as bancas, formadas por professores e pelos coordenadores de cada curso. As apresentações contaram, também, com a presença dos alunos de outras turmas e de amigos e familiares.

Parabéns aos alunos e orientadores!

Mais fotos na página ofical no Facebook.