Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) abre chamada para apoio a projetos de pesquisa científica, tecnológica ou de inovação em ICTs localizadas no Estado de Minas Gerais.
Início do conteúdo da página
Notícias

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) abre chamada para apoio a projetos de pesquisa científica, tecnológica ou de inovação em ICTs localizadas no Estado de Minas Gerais.

As propostas deverão ser submetidas, por meio do sistema Everest, até o dia 19 de fevereiro de 2018

  • Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 29/01/2018 às 10:58
  • Última modificação 29/01/2018 às 11:01

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) divulgou, no dia 18 de dezembro, a abertura da chamada 14/2017 para o Programa de Apoio à Mobilidade de Pesquisa FAPEMIG e Universidade do Texas, Austin.

O objetivo é fortalecer as cooperações científicas existentes entre pesquisadores de Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs) do Estado e da Universidade do Texas. A duração do financiamento de bolsas varia conforme a classificação do candidato, que pode ter financiamento de bolsas de no mínimo três e no máximo doze meses.

As propostas devem ser submetidas até dia 19 de fevereiro de 2018, sendo que o processo seletivo será realizado unicamente pela FAPEMIG.

Os documentos exigidos e os itens financiáveis podem ser conferidos no site abaixohttp://<http://www.fapemig.br/arquivos/site/chamadas/abertos/2017/mobilidade-fapemig-texas-versao-final.pdf>



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página