Alunos do curso de Engenharia Elétrica apresentam trabalho em evento na UFU

Pesquisa apresentou resultados de estudo sobre desenvolvimento de protótipos robóticos
Publicado em 09/11/2018 08:30 Atualizado em 27/07/2022 11:13

No dia 06 de novembro, os alunos do curso de Engenharia Elétrica Marcelo Aparecido Silva (4º p.) e Murylo Elvio Rocha Caja Pereira (3º p.), com a coautoria de Leandro José Rocha (2º p.) participaram do XVI CEEL (Conferência de Estudos em Engenharia Elétrica), na Universidade Federal de Uberlandia.

Eles apresentaram um artigo científico escrito a partir de resultados de um projeto de iniciação científica voluntário, que tem como principal linha de pesquisa o desenvolvimento de protótipos robóticos aplicados a diversas áreas.

Os alunos foram orientados pela Professora Aline Fernanda Furtado Silva.

A participação de alunos e servidores em eventos científicos fortalece o compromisso do IFTM com a produção de conhecimento, a valorização da pesquisa e o desenvolvimento local e regional.